terça-feira, 30 de agosto de 2011

3 dias de festa na Igreja do Evangelho Quadrangular

  A Igreja do Evangelho Quadrangular realizou campanha GMH

alt
CAMPANHA GMH - Tema: Vivendo as maravilha de Deus Juízes 6 e versiculo 13.

altA Igreja do Evangelho Quadrangular realizou campanha GMH nos dias 26,27 e 28. Três dias de benção, 3 dias de céus abertos, realmente vivemos as maravilhas de Deus esse final de semana na Igreja do Evangelho Quadrangular
Sexta feira tivemos a participação do Pr. Manoel Monteiro (Igreja Batista da Família) que trouxe uma rica palavra e louvores com a Prª Janete e o ministerio de louvor.

Sábado: Quem esteve trazendo a palavra foi o Pr. Herlon (Igreja Resgatai), palavra poderosissima e mais uma vez vivemos as maravilhas de Deus...

Domingo: Encerramento, grande participação do Cantor Ronaldo Rios e parte da sua banda a qual fazem parte da Igreja Quadrangular e pregando a palavra do Senhor o Preletor Ronilson Viana de Feira de Santana...

Final de semana super abençoado, onde todos irmãos ali presentes foram cheios das maravilhas de Deus.

Claro Portal MK presente nos tres dias na benção tambem!!!
Blog MK 

">Fotos Nynn@ Reys

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Assembléia de Deus em Nova Olinda Esteve em Festa

IV Aniversario do Circulo de Oração das Senhoras da Congregação da Assembléia de Deus em Nova Olinda

alt
O último fim de semana foi de muita festa para a congregação da Assembléia de Deus na comunidade de Nova Olinda. O circulo de oração das Senhoras comemorou seus IV anos de organização. Durante esses anos a igreja passou por muitos desafios, mas com muitas vitórias. No sábado e no domingo (27,28 de agosto) as festividades ocorreram no templo da congregação. Reunindo centenas de pessoas das comunidades circunvizinhas e da sede do município.
altO culto festivo desse ano teve como tema: Em todo o tempo sejam alvos as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. Ec. 9.8
No Domingo (28), o culto inicia com louvores de gratidão a Deus, com a Dupla Obede e Tainá, logo após ouve as apresentações das caravanas, irmãos e amigos que ali estavam para louvarem e agradecer a Deus pelo IV aniversario do circulo de oração das senhoras. Depois foi à vez do grupo de senhoras local Rosa de Sharon louvar a Deus com hinos maravilhoso, que o poder de Deus começou a descer por toda a igreja. A irmã Iraselma esposa do PB. Carlos Sacramento parabenizou as irmãs do circulo de oração pela belíssima festa. O grupo de senhoras da congregação da Rua da Palha e a garotinha Ludmila também louvaram a Deus. A Irmã Olivia Esposa do Pr. Julio também parabenizou as irmãs do circulo de oração e lembrou momentos de alegria e bênção deramanda naquele lugar quando ali congregava junto com as irmãs.
O grupo de jovem Brilho Celeste representou a congregação do Bairro JK louvando a Deus com um dos seus hinos. O Jovem Crispim também louvor a Deus representando a congregação da Serra Branca. O PB. Carlos Sacramento estava representado a Igreja sede, e falou da importância daquela festividade. A dupla Obede e Tainá louvaram a Deus mais uma vez com dois hinos que parecia que a terra estava subindo ou o céu estava descendo de tanto fogo, tanta gloria e chuva de benção caindo sobre a igreja. O Pr. Julio ministrou a palavra final no tema em Ec. 9.8 Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. E em Ap. 4.4 E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro.
alt
Estiveram presentes várias caravanas e representantes de congregações, cantores, (a), e liderança política. Caravanas: Rua da Palha, Calumbí, Serra Branca, Quebradas, Ferreiros, Tapinha, Rio do Peixe e do Bairro JK. Presbíteros: Edvaldo Paslandin, Carlos Sacramento (Vice-presidente do campo das Ass. De Deus missão em Santa Luz), PB. Roque Silva, PB. Osmar Monteiro, PB. Everaldino Santos, PB. Givaldo Sena, PB. Sergio Carneiro (Dirigente da congregação de Quebradas), Pastor e preletor da noite Julio de Jesus (Pr. Das Ass. De Deus em Mairi). Cantores (a). Dupla Obede e Tainá (Mairí), Rose e Everaldino. Vereador Paulo Crespo (Paulão) PMDB.
altPara o presbítero Jose Maria, dirigente da igreja na comunidade e um dos organizadores do aniversário, as comemorações atingiram as expectativas “estamos muito felizes por louvar o nome do Senhor Jesus junto a tantos irmãos, nos agradecemos a todos pelo apoio e a presença” disse. As caravanas, pastores, presbíteros, diáconos, cooperadores, irmãos e amigos, Ver. Paulão ao Portal MK e a todos que nos ajudaram pra que essa festa acontecesse. Que Deus continue abençoando a todos.
Blog MK 

">Fotos Líbia 

sábado, 27 de agosto de 2011

SANTA LUZ: POLICIAIS MILITARES VISITAM ESCOLAS NO DIA DO SOLDADO

PROJETO DE POLICIA COMUNITARIA

alt
No dia 25 de março é comemorado o dia do SOLDADO, uma homenagem feita a LUIZ ALVES LIMA E SILVA, o Duque de Caxias, o patrono do Exercito Brasileiro, que nasceu em 25 de agosto de 1803 e com pouco mais de vinte anos já chegava ao posto de Capitão do Exercito Brasileiro. Foi uma figura muito importante nos combates externos e internos do Brasil.

alt

O termo soldado deriva do latim “solidárius”, que quer dizer alguém que é pago para servir.

O serviço militar é obrigatório desde 1908, sendo assim, os homens ao completarem 18 anos devem se alistar ás Forças Armadas Brasileiras, seja ela Marinha, Exercito ou Aeronáutica. Mas, também temos as Policias: Militares, civis e federais. Onde todos fazem parte da estrutura do governo e estão integradas ao Ministério da Defesa.

No intuito de transmitir estas informações e comemorar com o dia soldado, o Tenente PM Gilvan, Comandante do 4º Pelotão da Comarca de Santa Luz, vem tentando aproximar os cidadãos da Policia Militar, implantando o PROJETO DE POLICIA COMUNITARIA levou os Soldados da PMBA: Simone, Firmo, Wilton e Giliard a visitarem a Escola Casinha Feliz da Professora Anita e o Soldado Herik que visitou o Centro Educacional Positivo da Professora Sandra e a Escola Meu Sonho da Professora Gisele.

Onde as crianças puderam conhecer um pouco sobre a história de Duque de Caxias, fazer perguntas, fotografar, fazer homenagens e conversar com os policiais, além de aprender que os policiais e os soldados têm como principais missões: Proteger e salvar vidas, manter a ordem publica e salvaguardar a incolumidade física e patrimonial das pessoas.

Sendo assim, com essa iniciativa os policiais puderam sentir o carinho e admiração dos alunos e professores... Tiveram a oportunidade de desmitificar a imagem de que os policiais somente combatem o crime, pois, estar perto da sociedade e principalmente das crianças protegendo, orientando e por que não brincando também faz parte da missão policial. 
alt
alt
alt
alt
alt
“Soldado é o povo fardado” 
Blog MK - Fotos e texto Herik