terça-feira, 5 de julho de 2011

Arraiá de Passos 2011

A comunidade de Passos realizou festa tradicional dos festejos juninos




A equipe de reportagem do Portal MK esteve na comunidade de Passos no sábado (02), fazendo a cobertura de mais uma realização de grande festa tradicional dos festejos juninos.

A comunidade de Passos fica situada na região do Povoado de Sisalandia em Santa Luz/BA, mais uma grande festa com a participação de toda a região circunvizinha, visitantes de Salvador, Feira de Santana, Valente, Queimadas e até de outro estado. Como sempre a programação começou pela tarde e contou com a realização de torneio de futebol, apresentação de quadrilha e festa dançante com as Bandas Juventude Musical e Beto Maia, que fizeram o público dançar com a mistura de forró com a pisadinha, que terminou só no domingo pela manhã.
Bandas Juventude Musical e Beto Maia

A comissão organizadora que tem a jovem Clemilda à frente, este ano contratou segurança, palco, som e iluminação de ótimas qualidades que agradaram a todos. Entre os presentes estavam o Vereador Paulo Crespo (Paulão) PMDB e o jovem Joelcinho, que estenderam a visita a amigos no Povoado de Nova Campina e Sisalandia. O Vereador Paulão sempre lembra as comunidades que devemos preservar as tradições culturais, pois enriquecem e embelezam o nosso povo. 

Betinho, Clemilda, Ver. Paulão, Passos, Joelcinho e Felipe

Não faltaram animação e alegria no Arraiá de Passos, toda a comunidade aproveitou bastante a festa ao lado de seus familiares.
Este evento contou com o apoio cultural do Vereador Paulo Crespo (Paulão) PMDB e do jovem Joelcinho que marcaram presença desde o início da noite, apoiando a manutenção das tradições das festas independentes do município de Santa Luz/BA.



A equipe do Portal MK Parabeniza a comissão organizadora pela brilhante festa. E pra quem não foi ou já esta com saudade não percam o próximo ano. Quer parabenizar também? deixe sua mensagem ou seu comentario aqui.

Portal MK - fotos AR