terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais um jovem executado

Homem é executado a tiros em Santa Luz


Pedro Jorge da Silva Neto, 20 anos, conhecido por “Juju”.
Pedro Jorge da Silva Neto, 20 anos, conhecido por “Juju”, foi morto por volta das 15h desta terça-feira, 19, na cidade de Santaluz, quando havia deixado a BA 120 sentido Rua Joaquim Góis acompanhado de uma jovem de pré-nome Caroline, natural de Cansanção, quando se aproximou um veículo preto de marca e dados não anotados, dois homens desceram o abordaram e dispararam pelo menos seis tiros a queima roupa.

A policia civil foi solicitada e se dirigiu até o local e ao chegar encontrou a vitima agonizando e a levou até o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu quando recebia os primeiros socorros.

Pedro Jorge não tinha nenhum documento de identificação e foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o que dificultar a retirada do corpo para o sepultamento.

Segundo o livro de registros da Polícia Civil, “Juju” tinha várias passagens pela aquela especializada por furto e drogas.

A jovem que estava na companhia da vitima no momento do crime deverá ser ouvida nesta quarta-feira, 20, pelo delegado Renato Gonçalves.
Fonte: CN