terça-feira, 19 de julho de 2011

Parabéns Santa Luz! 76 anos de emancipação política e administrativa

MISSA EM COMEMORAÇÃO AOS 76 ANOS DE SANTA LUZ




Milhares de fieis participaram na noite dessa segunda-feira, 18 de julho às 19h30min, na Paróquia de Santa Luzia da missa em ação de graças que abriu os festejos em comemoração aos 76 anos de emancipação política e administrativa do município de Santa Luz /BA.
A missa foi presidida pelo Padre Theo Holanda, o qual ressaltou as conquistas que o município alcançou ao longo dos 76 anos. Disse ainda que, embora esteja a pouco tempo na cidade, se sente muito a vontade em virtude da acolhida do povo Luzense. Durante a missa foi apresentado uma peça teatral pelo Coral Luzes de Pentecostes em homenagem ao aniversario da cidade.
A missa contou com as presenças de algumas autoridades do município, entre elas Joselito C. Junior Prefeito Municipal, Donga Vice-prefeito a Vereadora Drª Luzanete e os Vereadores Pedro, Adão, Paulo Crespo (Paulão), Luis S. Silva (Luizão), os empresários Joelcio Martins e José Albino, o procurador da União Joelcinho, entre outras lideranças e centenas de luzenses e visitantes.
A rádio comunitária Blitz FM, fez a cobertura do evento, um dos entrevistados foi Joelcinho que é muito querido no município e disse que não poderia ficar ausente de uma data tão especial e aproveitou a missa para pedir a Deus dias melhores para o município de Santa Luz, o Vereador Luizão disse que estava feliz em participar daquele evento, o Vereador Paulão disse que todo o ano participa e que esse não poderia ser diferente, ressaltando que o município precisa dar uma alavancada em busca de progresso real e este momento é bastante propício.
Antes do término da missa, o Prefeito fez uso da palavra e agradeceu a oportunidade de estar à frente do município, disse estar alegre com a participação dos fiéis na abertura dos festejos de emancipação política do município. O Padre Theo Holanda para finalizar a celebração juntamente com todos os presentes cantaram os parabéns a Santa Luz.
Blog MK - fotos: AR