sexta-feira, 22 de julho de 2011

Semana da Cultura

Evangélicos participam da semana da cultura realizando passeata


Como parte das comemorações dos 76 anos de emancipação política do município de Santa luz, foi realizada durante a noite de quinta-feira (21), uma passeata dos evangélicos, onde deu inicio na praça do memorial, saindo em passeata ate o auditório municipal Lindaura Carneiro de Araújo, um ato de clamor pedindo ao nosso Deus que abençoe as autoridades e a todos luzenses e visitantes nesses dias de festa.
A passeata foi organizada pela ABAV (Associação Beneficente Amigos da Vida), com apoio da Igreja do Evangelho Quadrangular, da Primeira Igreja Batista, da Igreja Batista da Família, da Comunidade Resgatai, da Igreja Assembléia de Deus Vida, da Igreja Avivamento Bíblica, da Igreja Apostólica Monte Gerizim e da Igreja Internacional da Graça de Deus, Igreja Coração de Adoradores, da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura municipal.

Saindo da praça do memorial ate o auditório municipal,no salão do auditório começou com a palavra da pastora Kaká e louvor com a cantora Kananda, apresentação do Grupo de coreografia Hefsibá da Igreja Coração de Adoradores, Louvor com Railine & Maysa, Grupo de coreografia Efatá da Igreja Batista da Família, Louvor com a cantora Agricia, pesa teatral com o grupo Restituição da 1ª Igreja Batista, Grupo de Dança Unidade Dance, formado por jovens e adolescentes membros de variadas igrejas, e contou com a participação do Presbítero Johnny representando a Igreja Assembléia de Deus VIDA, palavra foi ministrado pela Pastora Janete da Igreja Quadrangular.

Varias autoridade entre elas o Prefeito Municipal Joselito C. de Araujo Jr. (DEM) o vereador Miraldo (PDT), o Ex. vereador José Hamilton, Pastores e representantes das Igrejas. Pr. Manoel monteiro, Pr. Fabio, Prª. Janete, Pr. Junior da Graça, Assessora de comunicação do município, Aline Cunha, Professores, Funcionários e representantes de entidade do município, a Secretária de Educação, Maria Aparecida Rodrigues Sena, “Cida”, que em suas palavras agradeceu a participação dos evangélicos na semana da cultura luzense, agradeceu ao prefeito Junior pelo apoio que sempre deu aos evangélicos e a todos os eventos culturais do município.
O evento foi conduzido pelo irmão Cícero Neto (Netinho), junto com o locutor Joel e o assistente de som Joilson. Chegando ao final Netinho convidou o prefeito Junior, Professora Cida, Vereadores, pastores e representante das igrejas para receberem a oração de agradecimento ao nosso Deus por tudo que ele nos propocionor e vai proporcionar. Pr. Manoel Monteiro foi quem intercedeu em oração pelas autoridades municipal e por todos que ali estavam presente.

No final do evento o Coordenador Cícero Neto (Netinho), agradeceu ao todos os pastore, representante de igrejas, grupos, irmãos e amigos. Ao prefeito Junior, a Professora Cida Secretaria de Educação, ao Portal MK pela cobertura do evento.
Da Redação Fotos: Anaginia e Mikaella