quarta-feira, 17 de agosto de 2011

1ª Festa do Ministério Intersessão

  A Igreja Batista da família realizou nos dias 04, 05, 06 e 07/08/2011. A 1ª Festa do Ministério Intersessão.




Foram quatro dias de festa que reuniu centenas de pessoas da região e da capital do estado e ate de outro pais (França).
O primeiro fim de semana do mês de agosto foi de muita festa para a Igreja Batista da Família em Santa Luz. A Igreja realizou a 1ª Festa do Ministério Intersessão, durante esses quatros dias a igreja ficou lotada e contou com vários pastores (a), representantes de Igrejas locais, irmão e amigos do evangelho de Deus, muitas benção, vitórias, e o derramar do poder de Deus nas vidas de todos. No sábado a equipe do Portal MK esteve presente realizando mais uma cobertura daquela maravilhosa festa, onde deu se inicio com hino da harpa crista n° 266. O Pr. Manoel Monteiro convidou seu filho Mailson para tocar violão e louvar com ele, o Pr. Manoel em momento de felicidade lembrou que ha muitos anos ele ensinava o seu filho Mailson a louvar o nosso Deus maravilhoso.
Logo após, a obreira Eliana que estava à frente dos trabalhos daquela noite convidou a todos para ler a palavra de Deus no livro de 2ª Crônicas 6.19, que diz. Atende, pois, à oração do teu servo, e à sua súplica, ó SENHOR meu Deus; para ouvires o clamor, e a oração, que o teu servo faz perante ti. (Palavra da Bíblia que foi o tema da festa).
Os louvores da noite de sábado iniciaram com a cantora Nélia Nascimento da Ass. De Deus (Missão), Irmão Gil (Ass. De Deus Missão), e logo após o irmão Gilberto (Igreja Internacional da Graça de Deus).
O Pr. Manoel fez as apresentações dos Pastores (a), Irmãos e amigos de varias Igrejas de Santa Luz, Igreja do Evangelho Quadrangular, da Primeira Igreja Batista, da Igreja Assembléia de Deus Vida, da Igreja Assembléia de Deus Missão, da Igreja Avivamento Bíblica, da Igreja Apostólica Monte Gerizim e da Igreja Internacional da Graça de Deus e de outras igrejas da Região. Apresentou com muita alegria e felicidade a vinda do seu Filho Mailson Monteiro e sua esposa Camille Grattieri (Francês) e seu amigo Yohan Robin (Francês), que vieram da França para conhecer Santa Luz, Bahia, Brasil.

Logo após as apresentações o grupo de coreografia El Shaddai da Igreja local fez sua apresentação, a Cantora e Missionária Rosa louvou a Deus. A Prª. Janete que estava representando a Igreja do Evangelho quadrangular parabenizou o Pr. Monteiro e ao Ministério Intersessão e todos que fazem parte da Igreja Batista da família. Leu palavra de Deus em 2ª Crônicas 7 v14 e 16. Maiza filha do Pr. Manoel também participou dos louvores.
A obreira Eliana voltou à palavra para o Pr. Manoel Monteiro que convidou o Diácono Raimundo (Igreja Monte Gerizim), para orar pela Miss. Joana Gonzáles que veio de Salvador/BA, para ministrar a palavra de Deus. No final da ministração a Miss. Joana Gonzáles pediu a todos os que a Le estava para levantarem as sua mão e orarem pela aquela família que nosso Deus continue abençoando eles mais e mais.
As festividades ocorreram com a seguinte programação:
Dia 04/08 Quinta-feira
Pregação: Pr. Marcos da Cidade de Salvador/BA
Louvores: Cantor Gil, Sandrinha e Adoniran de Santa Luz/BA.
Dia 05/08 Sexta-feira
Pregação: Seminarista Diego Rodrigues
Louvores: Danty Coité/ Agricia e Gil de Santa Luz, e participação da IBI Shama
Dia 06/08 Sábado
Pregação: Miss. Joana Gonzáles de Salvador/BA
Louvores: Nélia Nascimento e Gil Santa Luz/BA
Miss. Rosa de Salvador/BA
Dia 07/08 Domingo - Programação:
EBD Pela manhã Pregação: Adélio JR. de Conceição do Coité/BA
Celebração da Santa Ceia do senhor Jesus com Pr. Manoel Monteiro
A noite de Domingo: Pregação: Ivaneide de Conceição do Coité/BA
Louvores: Nélia Nascimento – Lucimara, Gil e Sandrinha.
Para o pastor Manoel Monteiro, Presidente da Igreja Batista da família em Santa Luz, agradeceu a todos os Pastores (a). Irmãos e amigos e representantes de igrejas locais e da região. Estamos muito felizes por louvar o nome do Senhor Jesus Cristo, juntos com tantos irmãos. Portal MK Parabeniza o Pr. Manoel Monteiro e todos os seus membros e congregados por mais uma brilhante festa. PARABÉNS FAMILIA BATISTA!
Miss. Joana Gonzáles
Mailson,Camille e Yohan
Família Monteiro
Blog MK - Texto e Fotos Exclusivo MK