sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Operação Santaluz em Paz

Operação Santaluz em Paz faz duas apreensões, a operação será contínua.


Nego de Carlinhos (E) e Mãozinha

Com o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo nas áreas urbana e rural do município de Santaluz , com ênfase na apreensão de drogas, veículos furtados ou roubados, pessoas foragidas ou com mandados de prisão em aberto, bem como a repressão ao porte ilegal de armas de fogo, a Operação Santaluz em Paz em seu primeiro dia já colheu os primeiros resultados.

Na tarde de terça-feira, (02),  Nivaldo Matos de Carvalho, vulgo “Nego de Carlinhos”, 24 anos, residente no Povoado de Lages, município de Cansanção, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas quando conduzia consigo 70 gramas de maconha. Já durante a noite, Martinho dos Reis, vulgo “Maõzinha”, 39 anos, também foi preso em flagrante quando portava um revólver calibre 38, carregado com 05 cartuchos intactos.

Em ambos os casos de prisões, foram apresentados na Delegacia Circunscricional de Santaluz onde se encontram da disposição da Justiça. Segundo o Comando do 4º Pelotão PM a Operação será contínua e, sempre que possível, contará com o apoio do CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional, do 16º BPM). Ainda conforme a Polícia Militar, a Operação será aprimorada afim de que diligências sejam realizadas também em municípios limítrofes a Santaluz.

Blog MK - Informações PM