quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sessão inicia no horario regimental

SESSÃO NA CÂMARA DE SANTALUZ INÍCIA NO HORARIO REGIMENTAL

alt
alt
Presidente da Câmara Ver. Branco
Ontem segunda feira (15), no horário regimental das 9h, foi realizada a terceira sessão ordinária do segundo semestre 2011 da Câmara Municipal de Santaluz, após muitas reclamações da população sobre o horário de inicio das sessões, o presidente da Casa, vereador Antonio Carlos (Branco), disse que pela segunda vez consecutiva iniciou a sessão no horário e que vai manter esse propósito.
Em avaliação ao semestre passado, o Presidente disse que os seis primeiros meses do ano foram bastante positivos, destacando os muitos projetos de leis aprovados, destacou também que mesmo no recesso o trabalho na Câmara de Vereadores não parou. "Continuamos com o trabalho nos gabinetes nas ruas e nas comunidades do nosso município.
Povo indignado com a falta de água
altDurante a sessão aconteceu uma manifestação em razão da falta de água, que atinge as residências de 03 ruas do bairro Morro dos Lopes, os moradores solicitam aos vereadores providencia.Sem condições de lavar roupas, louças, cozinhar e até de tomar um banho tranqüilo, moradores estavam estressados. E disseram que a espera por melhorias não é de hoje o caso se arrasta há algum tempo e nunca houve solução. Indignados alguns perguntavam: - “Suas casas tem água potável? porque na nossa não.
Tendo em vista o desconforto da população com relação ao abastecimento, o Vereador Antonio Carlos, (Presidente) disse que os pontos mais altos do Morro dos Lopes, enfrentam a falta de água sim, mas que juntamente com os colegas levará a situação ao executivo para que o mesmo tome as devidas providencias.
Blog MK Fotos e texto: Adimário Reis