quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Banco Bradesco em Santa Luz

Bradesco abrirá agencia em Santa Luz após perder parceria com Correios

alt
Desde 2001, o CORREIOS atua como correspondente bancário do Banco Postal – Bradesco – oferecendo serviços bancários básicos ao público nas agências dos Correios em todo o país. Mas o contrato acaba no fim deste ano. Em Santa Luz, desde então, a instituição financeira vem crescendo no mercado e ganhando novos clientes.

alt
Rua 1º de Setembro, 57 - Centro - Santa Luz/BA


O Banco esta sendo instalado no Rua 1º de Setembro, 57, ao lado da Tenda dos Ajos.

Atualmente o Bradesco já dispõe de um posto de serviços  na loja Marques Center  o Sr. Itário, saiu na frente e já disponibiliza a algum tempo deste atendimente, no  comercio da cidade.

O Correios deixará de operar os serviços do Bradesco a partir de Janeiro/2012, quando começará a funcionar com a parceria com o Banco do Brasil, que ganhou o Leilão pagando R$ 2.3 bilhões pelo serviço. O contrato é de cinco anos e seis meses, prorrogável por mais cinco anos.

altCom o fim desta parceria que durou 10 anos, o Bradesco iniciou uma nova etapa com a implantação de Agencias Bancarias em diversas cidade. Em Santa Luz o imóvel já foi identificado com bandeira da instituição e está sendo adequado para nos próximos 60 dias começar a funcionar.  Portal MK - Fotos Amarildo Reis